Porque cIn – dia 19 e 20!

Entre os principais desafios da minha vida, tem esta graduação! ETA LAIÁ!,

Notícias felizes do FDS/ destes dias:

– Recebi 1,7 em discreta, na MP, foi algo bom de ouvir.

– A lista de IP está do cão mas foi interessante ensinar André, Marcela e Vitor sobre a primeira questão e utilizar analogias para tal, como “AGORA A GENTE SABE QUE ELE É TRAVECO, hauuhauhah”.

– e temos todos os desafios de acordar para as aulas, postar por aqui, ter a vida de freelancer E ser inquieto, gosto muito desta vida, sinceramente.

– a galera é super de boa, e às vezes percebo que sou bem chato quanto à barulho e argumentos kkk, tenho de melhorar este meu lado.

– e RICARDO!, o professor é bom e engraçado e tem uma cabeça muito boa, só acho que precisamos melhorar o engajamento da turma em relação à cadeira e suas aplicaçōes.

Notícias tristes da semana:

– ME FU EM CÁLCULO I, mas acho que passarei, vou melhorar e me esforçar para tal.

Leave a Reply

