Porque cIn – dia 13 e 14!

Porque estou postando no FDS?

Vamos ver….minha graduação é full-time! Mas tipo, AQUELE FULL-TIME? Consegui postar agora porque, claro, fui ter um pouco de vida social, vamos ver… porque é a forma que escolhi viver? Mas também, consegui terminar A LISTA DE IP MOTHERFUCKERSSSS o/! , A quarta questão é hard demais ( Hint: método concat() ).

Na quinta teve UMA ZOEIRA MASTER, o professor ricardo ficou me zuando por conta da minha calça e além disso, VIREI ESCRAVO DE FOTOGRAFIA, não, sério, sabe o que é tirar 6-8 fotos por quadro? Sacanagem demais pow, e a galera agita:”vai Bormannnn, vai pow, namoral” , tipo, queria ver se eu fosse Branco u_u (por favor, isso é uma piada, sim, uma piada.) mas isso deixa a aula mais leve e meu cérebro queimando menos por conta de todas as provas que ele deu e como ele desenvolveu os conceitos lá.

Vamos ver sexta: Discreta. Namoral, errei o primeiro por não saber aquela propriedade –‘ mas ok, conseguimos desenvolver as coisas de formas bem legais tendo em vista que o pessoal da monitoria pegou leve na questão de conjuntos ‘-‘, ficou easy as pie. Mas eu tive dificuldade em lembrar como fazer a diferença entre dois cubos, mas após lembrar como representar isto corretamente, foi fácil escrever a prova que queria encontrar, espero que esteja formalmente correta.

Entre outras coisas, meu grupo de IC é bem legal, apesar de Arthur não saber controlar a força quando bate nos outros –‘, e Marcela ser do tipo: “EMPOLGAÇÃO, EMPOLGAÇÃO, EXCTASY!!!!!”  e MONSTRO, MONSTROOOO!, são todos fodas, e eu acho que isto é a vida no cIn galera, trabalho pro FDS , estudo e domingão nos livros, porque sim.

Leave a Reply

