porque cIn – dia 12

Hey e hoje teve mais coisas! 😀

Mas uma das coisas que mais legais teve hoje: EU SABIA DO ASSUNTO DE CÁLCULO ANTES DA AULA!, por conta da lista que Joelma mandou, comecei a correr muuito atrás de resolvê-las e minha compreensão do assunto avançou demais, o que deixou a aula mais legal e simpática, como a professora disse: ” construi o conhecimento junto” , apesar de que o wafer estava realmente muito gostoso ‘-‘.

Mas ai veio 10-12 ( BORAAAA C.E.S.A.R., como sempre um trabalho que ensina. ) e após este período, tivemos a monitoria, e foi interessante ver e diferenciar a prova de contraposição e contradição( sempre torro a cabeça com coisas que são parecidas mas acho que na hora eu desenrolo, utilizo a ferramente de que contradição me leva ao absurdo, o que fica legal no final. )

E no final tivemos a aula de discreta e tia anjolina é do mal = 0.5 pontos por falta de uma palavra, sacanagem! 😛 mas o melhor foi esta frase do MITO, LENDA, GIGANTE DA FLORESTA: “Se verdade que é sempre verdade, é uma tautologia, e uma mentira que é sempre mentira? Porque eu quero falar bonitinho na prova” <3..KKKKKKK, muito legal essa parte.

E to construindo boas amizades, tem Arthur, Hitallo, André, Marcela, André X. , MONSTRO(Victor), Victor (FODÃO DE CÁLCULO)  e o resto da galera não chora, 2R$ e recebe menção no post, de boas.

E depois teve trabalho de IC/C.E.S.A.R. na noite mas é legal, saio construindo novos conhecimentos todo santo dia, espero que assim continue e que eu passe né? ainda tem esse sisteminha arcaico “mar fazer oq niéh?”.

Leave a Reply

