Porque cIn – dia 11!

Dia 11 foi bem cansativo mas aqui vai algo que me deixou meio triste: Professor falta à aula e não somos “avisados”(leia-se: percebemos) que haverá aula até a hora da aula! E o pior: há pessoas que vinheram à escola somente por conta desta aula, “absurdo”, né não Marcela e Arthur? kkkkk.

Mas conhecemos o professor de Álgebra Linear o/!!!, e desmitificamos a teoria de Paulo : (P->Q)”Se P (O professor vem a aula), logo ele não é Silvio Luiz”, antes tínhamos (P’->Q), e Q poderia ser ou não verdade, no caso da dúvida, o nosso professor poderia ser Silvio Luiz disfarçado O.o kkkk, brincadeiras à parte, O professor estava meio rouco , etc mas conseguiu dar uma aula coerente e legal, entendemos algumas teorias e ele provou outras bem legais, o bom é que ele faz menções à alguns de discreta.

O engraçado foi ele constatar que na nossa sala não há meninas HUAUHAUHAUH, mas o melhor foi a voadora que levei:”Felipe Bormann vai representar a sala”-> “Sheyla appears”-> “Sheyla é mais organizada, logo Sheyla vai representar a sala”, SACANAGEM ISSO AE!, mas tranquilo, a gente vai criar um grupo e vamos estudar coisas legais sobre pontos, retas e vetores o/!.

O dia 11 foi algo bem curto, por não ter aula, tive de fazer feira  e na feira você fica pensando sobre coisas com A – B = A (intersecçaão) B’. e coisas como (será que n E Z * m (não racional) = s, sendo S irracional? O.o).

Esses devaneios são legais :D, flw galera!.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s