Porque cIn – dia 7

Fala galera, bom dia!
E porque eu estou postando pela manhã? porque este post foi escrito no busão haha.
Estudando cálculo a noite inteira, foi interessante interagir com Paulo Vitor e a galera da turma nos grupos, o pessoal se garantindo ai nos cálculos e ainda tem doido que aparece para PERGUNTAR ÀS 12HRS, PQP kkkk, no meu caso, se eu não dormir antes das 12hrs, eu chego ao C.E.S.A.R. destruído e não consigo produzir nada que utilize massa cefálica corretamente.

Mas vamos ao dia 7, a aula de cálculo foi tensa mas interessante, eu estava estudando pelo stewart e percebi que ele pula certos assuntos muito rápido mas a professora de cálculo me ajudou( e ajudou toda a turma) a entender alguns problemas que ela demonstrou no quadro mesmo que as luzes tenham sido apagadas haha. O que gosto de ver são como as regras sobre os domínios de determinadas funções agora se tornam mais simples pois passo a escrever as regras toda vez que resolvo um problema, encontrar o limite de algo ou calcular os limites laterais, por exemplo.

CALYPSOOOOO liberou a lista o/!, negócio meio hard mas está interessante provar as coisas novas de cálculo I (e a galera diz que é easy demais comparado aos outros, ok né?). Mas em DISCRETA a professora me deu as dicas de quais assuntos estudar, o negócio fica meio tenso de provar O.o mas interessante de qualquer maneira, fica uma dica: galera, a lista e tudo que os professores entregarem, quem conseguir, compartilha no dropbox, a gente pode entregar isto aos próximos alunos.

E eu acho que por hoje é só, nesse meio tempo ai eu fico socado no laboratório onde o C.E.S.A.R. possui um espaço e trabalho de lá, correndo feito louco para terminar algumas tasks mas é massa como o trabalho acontece.

E o nosso coordenador de curso é gente boa, ele não se conteve com leonardo mas foi legal.

Abraços galera!

Leave a Reply

