Porque cIn – dia 6

EAEEE PESSOAL, hoje eu me lasquei em Álgebra por conta daqueles V ou F’s digo logo viu?!

mas começando de verdade o post ( para os interessados, eu faço ele quando estou em momentos ociosos após as aulas, então ainda continuo a estudar o horário que estudaria normalmente.)

E hoje basicamente só houveram as atividades com os monitores de IC, o que deixou a galera bem animada sobre como fazer as coisas e o que pesquisar, eles trouxeram desafios que irão adiantar conteúdos legais como switch, for e essas ferramentas de controle de fluxo dentro de uma aplicação, e hoje eu to estudando discreta e cálculo, infelizmente, calcular o infinito é muito hard sem uma calculadora, PQP.

Leave a Reply

