Porque cIn – dia 2

EAEEE GALERA!

Tudo tranquilo? Então, o meu segundo dia foi bem mais animado, encontrei amigos que convivo nos FDS e no skype da vida como conheci novas matérias e novos assuntos, felizmente/infelizmente, teremos de rever assuntos antigos para nos aperfeiçoarmos nos novos.

Em relação a Cálculo I, aqui está nossa professora:

joelma1

o/! E ela já começou botando quente e se o pessoal quiser compartilhar questões mais desafiadoras, compartilha aqui nos comentaários, no grupo do face, no what’s, só compartilhem! Quanto mais aprendermos, melhor para todos nós. E falando nisto, o grupo de estudo criado por mim começará na próxima terça a partir das 5hrs(17), espero que vocês apareçam.

Além disso tivemos a palestra com os gênios das maratonas que ficam tirando onda com a galera ITA porque a gente sempre vence, quero ver minha turma compondo esta galera da maratona e detonando em outros países ou sendo monitores de alguma turma( cara que eu não sei o nome, você vai ser monitor cara, relaxa.)

E para terminar tivemos aula de Matemática discreta e a professora pareceu ser daquelas tipo mãe, muito tranquila e gente boa, e introduziu o conceito muito bem, me deixou com curiosidade. Espero que quem tenha aula com ela aproveite sua dedicação.

E acho que é isso pessoal, valeu pelo dia legal hoje.

Leave a Reply

