Porque cIn! – dia 1

Então pessoal, cá estou! e com mais uma nova série aqui dentro do blog, chamada “Porque cIn!”, e esta série é para mostrar minha luta diária para ser um bom aluno dentro do cIn e das atividades legais e divulgar as coisas legais que outros alunos fazem aqui dentro, pois com certeza a galera da turma que faço parte vai se desenvolver muito!.

E hoje foi o primeiro dia, e já tivemos PROVA!, a UFPE enfrenta um desafio em relação ao seu curso de CC (Ciências da Computação): Os alunos não chegam à universidade preparados o suficiente para enfrentar a carga do curso e acabam aumentando os índices de reprovação, o que abala a visão sobre a Universidade como centro de ensino, por isso, hoje tivemos uma prova “background” para testar nossos conhecimentos do ensino médio mais necessários durante o curso, para a galera que quer revisar: Geometria Analítica, Matrizes, Funções e polinômios foram os assuntos presentes e alguns assuntos básicos como frações e geometria plana(conceito aplicado dentro da geometria analítica).

E na segunda aula da minha turma, comecei IP, com o professor dando a diretrizes da cadeira e como ela vai se desenvolver, usaremos Java e aprenderemos OO o/!

E aqui vem a HARDWARE(interna…tendeu?) do dia:

rasta

Até amanhã pessoal, os posts irão se tornando mais longos assim que escrevermos mais linhas de código o/!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s